quarta-feira, 29 de julho de 2009

Especial Miley Cyrus (versão mc)

Saiba quem é Miley Cyrus

Retrospectiva :

-1992. Em 23 de novembro, ela nasceu com o nome Destiny Hope Cyrus, na cidade de Nashville. Estado do Tennessee, EUA. Ela recebeu esse nome, pois seus pais - Letícia (Tish) Cyrus e o cantor Billy Ray Cyrus - acreditavam que o nascimento da garotinha iria trazer somente coisas boas. Como ela era muito sorridente, ganhou o apelido de Smiley (sorriso, em inglês), que, depois, foi diminuído para Miley. O nome ficou e, hoje, ela até mudou oficialmente.


-2003. Aos 11 anos, ela descolou seu primeiro papel. Foi em uma série de TV chamada Doc e sua personagem era Kylie. No mesmo ano, ela interpretou Ruthie no filme Peixe Grande. Detalhe: nos créditos do longa-metragem, seu nome apareceu como Destiny Cyrus. Também foi com essa idade que ela fez o teste para o papel da amiga da personagem principal (Lilly) da série Hannah Montana. Por ser muito pequena, foi descartada.


-2004. Miley fez novo teste para a série Hannah Montana, mas, dessa vez, conseguiu o papel principal. Seu pai, Billy Ray, também participava da seleção e, por sorte, foi escolhido para interpretar o pai da personagem.
Confira aqui o teste, as duas vezes que a Miley o fez:



-2006. No dia 24 de março, foi ao ar o primeiro episódio da série Hannah Montana, nos Estados Unidos. Em outubro, ela lançou o álbum com o mesmo título da série e assinou contrato com a gravadora Hollywood Records. Neste mesmo ano, Miley participou do Disney Channel Games e cantou no desfile de Natal da Walt Disney World.


-2007. Ela lançou um álbum duplo: o primeiro CD contém músicas da pergonagem Hannah Montana e, o segundo, Meet Miley Cyrus, é de músicas da própria artista. Com isso, iniciou a turnê Best Of Both Worlds, em que se apresentou como Miley e Hannah. No mesmo ano, ela fez uma ponta no musical de encerramento de High School Musical 2. No final de 2007, ficou em 14º lugar na lista das pessoas com menos de 25 anos que mais faturaram no ano (com 3,5 milhões de dólares). Também no final deste ano, terminou o namoro com Nick Jonas.


-2008. Em janeiro, ela mudou oficialmente seu nome para Miley Ray Cyrus. Também no início desse ano, foram encontradas na internet várias fotos "saidinhas" da cantora, que abafou o caso. Depois, ela dublou Penny, no filme Bolt - O Supercão. No cinema, foi lançado um filme 3-D da turnê Best Of Both Worlds e o CD chegou às lojas. Pra fechar com chave de ouro, ela lançou o álbum Breakout e começou a namorar o modelo Justin Gaston.


-2009. Miley lança, nos Estados Unidos, sua autobiografia, Miles to Go. Chega aos cinemas do mundo todo com Hannah Montana - O Filme, e sua trilha sonora. Ela também está com o projeto do filme The Last Song. A série? Continua a todo vapor, em sua terceira temporada.


Amigas
A relação entre Emily Osment e Miley Cyrus não era a das melhores. A estrela conta o quanto as duas são diferentes e, no início, chegaram a discutir feio em algumas cenas da série. Até a família teve que entrar na história para acalmar os ânimos. Por sorte, as duas perceberam que podiam ser muito amigas...e assim foi. Outra amiga superimportante que surgiu na vida de Miley foi sua dançarina Mandy. Ela também fala de como elas curtiam fazer vídeos e postar no youtube por um tempo e, para finalizar, Miley fez a lista de pessoas das quais não pode viver sem, e lá no topo está o nome de Mandy, antes mesmo da mãe, que ficou em terceiro lugar! Sem contar em Taylor Swift e Demi Lovato, que são umas de suas melhores amigas. Esses dias atrás Miley conversou com Ashley Tisdale pelo twitter e a amizade delas começou quando seu avô morreu e Ashley a consolou.
Escola
Miley teve alguns probleminhas na escola. Ela quis fazer parte de um grupo que não era muito legal e a humilhava. Chegou a receber até ameaças dos "colegas"."Elas me mandavam bilhetes malvados, roubavam meus livros e me faziam chegar tarde na aula. Zoavam minhas roupas e meu cabelo" - escreveu a garota em sua autobiografia (Miles To Go), contando o quão hábeis estas meninas eram para tentar deixá-la pra baixo. Até o dia em que elas proibiram Miley de frequentar a cantina da escola e seu pai ficou sabendo.
Família
O livro (Miles To Go) é dedicado a seu avô, a quem chama de Pappy. Ele morreu de câncer de pulmão, o que a deixou bem triste e inspirou a música I Miss You. Além da relação com o avô, o livro também fala de como ela se dá bem com seus pais e irmãos, de como todos eles estavam bem cientes da mudaça do Tennessee para Holywood, e que a vida nunca mais seria a mesma a partir daquele dia em que receberam o telefonema da Disney, pedindo para toda família se mudar para Los Angeles em uma semana.
Amor
O grande amor de Miley Cyrus é Nick Jonas. Logo que se conheceram, eles já sairam para jantar. Ao voltar para casa Nick ligou para ela e os dois ficaram até as 4 horas da matina papeando. Ela também assumiu que a maioria das músicas do CD Meet Miley Cyrus foram feitas para ele. "Eu ligava para ele toda noite e falava: 'Eu escrevi outra música para você'".
Twitter
Miley adora essa rede social. Ela vive postando tudo oque faz e ainda responde perguntas dos mais de 520 mil fãs que a seguem. Dentre os seus posts, ela revelou que ama McDonald's e que adora os fãs brasileiros. Clique aqui para segui-la.
Hannah Montana - O Filme

Quando escolheu que queria o melhor dos dois mundos, Miley Stewart (Miley Cyrus) sabia que sua vida não seria fácil. Ser uma estudante e a estrela Hannah Montana ao mesmo tempo já era o drama da garota no seriado. Em Hannah Montana - O Filme, Miley começa a ser cada vez mais Hannah e se distancia de suas origens. Ela até deixa a amiga Lilly (Emily Osment) na mão. É nessa hora que Robby (Billy Ray Cyrus) manda a filhinha para Nashville. Vivendo com sua família e longe do glamour de Los Angeles, Miley reencontra a garota simples que ela era antes da fama. O filme estreiou dia 10 de abril nos cinemas americanos e dia 5 de junho no Brasil.
10 Curiosidades que rolaram nos bastidores de Hannah Montana - O Filme
1. Vários roteiros foram apresentados para o filme, até escolherem este que já está no cinema. A primeira proposta feita pelo paizão de Miley, Billy Ray, se passva no Estado da Louisiana, mas ele achou que não tinha nada a ver. "Conheço a Miley, e sei que ela só se sentiria bem em sua verdadeira terra natal, então precisávamos gravar no Tennessee, afinal de contas, ela reencontraria suas raízes de verdade, facilitando a credibilidade da história". - disse Billy Ray.
2. Jason Earles (Jackson) assumiu que adora animais, no entando, não gostou nada do avestruz que participou do filme. "O infeliz mordeu meu rosto, logo no primeiro dia de filmagens". Tadinho!
3. Miley ama trabalhar em família, tanto que sua irmãzinha mais nova, Noah Lindsey, de nove anos, também aparece no filme. Mas não é a estréia da garota - ela também já fez pontas na série Hannah Montana.
4. A cena de beijo entre Lucas Till e Miley foi feita várias vezes. Por quê? Ele explica: "Foi culpa minha ter errado algumas vezes de propósito (risos). Acho que eu virei a minha cabeça para o outro lado, ou me inclinei demais, mas no final deu tudo certo e consegui umas tentativas extras. Foi ótimo! Preciso dizer mais?"
5. Travis Brody é superfofo com Miley Stewart no longa, e Lucas Till disse que não foi nada difícil interpretá-lo, pois ele também é assim na vida real!
6. Miley morreu de medo de fazer a cena em que ela e Lucas pulam de uma corda na cachoeira. A garota se assume uma péssimas nadadora, mas, na real, seu maior medo era o fato de ter comido muita porcaria nos dias anteriores e, por isso, estava se achando meio gorda e ficou imaginando como ficaria horrível com a roupa molhada grudada no corpo!
7. A "caixa da Hannah" (com maquiagens) foi uma idéia que Miley Cyrus deu para o roteiro do filme.
8. No final, quando Hannah/Miley está sendo aplaudida, a câmera passa por Jackson, que é a única pessoa da platéia que em vez de ovacionar a cantora, aponta para ela e faz o sinal de 'L' com a mão (símbolo, em inglês, para "loose", perdedor). Essa cena não foi ensaiada. O ator Jason Earles fez o gesto no improviso, pois sabe que, para Jackson, não importa a fama de Hannah, ela sempre será a irmã mais nova que merece ser zoada.
9. Lucas Till e Taylor Swift não interagiram muito na cena do filme em que apareceram juntos, mas os dois resolveram isso rapidinho. O novo clipe da cantora, da música You Belong With Me, conta com a participação dele! Pelo jeito, a aparição no filme já rendeu para Lucas um contato profissional.
10. Todo o elenco zoava com a canela da Miley (que, segundo noia dela mesma, é muito grossa). Então, qualquer cena que ela terminava, o diretor dizia: "Parabéns, ficou muito bom, nem reparei na sua canela grossa!"

2 comentários:

  1. eu acho que deveria ter cor predileta,comida favorita,nome da rua de sua casa que e :
    "the blank star"n°2556.
    Grata.

    ResponderExcluir
  2. achei interessante bjus

    ass: raquel

    ResponderExcluir