domingo, 12 de julho de 2009

Miley Cyrus na revista Elle


Miley Cyrus brilha em um lindo vestido amarelo, na edição agosto da revista Elle.
A Atriz de 16 Anos, estrela filme sobre o valor da beleza natural, o seu melhor amigo e chegando a viver o seu baile uma e outra vez. Leia Mais:

Mantendo tudo natural: "Eu gosto desses tortos. Eu adoro os meus dentes. Meu pai não me deixa corrigir os meus dentes ou cortar o meu cabelo. Ele adora isso. Ele é como, "É você!"

Sentindo como uma princesa toda noite: "O mais divertido do baile é ter uma noite especial que quando você vestir-se e você se sentir como uma princesa, e honestamente, eu tenho que fazer uma noite muito."

Na ex-namorado Justin Gaston: "Estamos juntos e, em seguida, novamente, não estamos. Algumas pessoas vêem-nos mais como amigos e não recebem por isso que trabalhamos em um relacionamento. Eles são como, 'É estranho, melhores amigos não devem data! Mas a pessoa que você eventualmente passar o resto de sua vida com - Eu não estou dizendo que é ele - por isso que você vai acordar com alguém todos os dias e não querer sair com elas? "

Confira os Bastidores da Revista Elle





Créditos: Just Jared Jr


Tradução: E! Team XD





Nenhum comentário:

Postar um comentário