sexta-feira, 2 de abril de 2010

Miley Fala Sobre Novo Álbum


Miley disse que vai parar um pouco sua carreira musical e dar um tempo para se concentrar nos filmes, mas os fãs podem ficar tranquilos porque o próximo álbum será lançado em Junho desse ano. Ela diz a MTV: "Eu tenho mais um álbum para ser lançado esse verão e depois disso, vou dar um passo atrás na música por um tempo", explicou. "Eu quero continuar a fazer filmes. Mais tarde, outra gravação.Mas agora, eu gostaria de me concentrar nos filmes."
"Meu disco está saindo neste verão", disse ela. "Estou animada com isso. Eu estou ansiosoapara isso, e então espero poder continuar a fazer mais filmes. O álbum é um pouquinho diferente. É o tipo de poppier, mas ele ainda tem uma vantagem. Todo o meu tipo de música tem de fazer. Eu acho que é realmente divertido. É definitivamente um CD bom para o verão. É bom a explosão em seu carro. "
"Meu novo álbum tem mais de uma vibe techno em algumas coisas. É divertido ", disse ela.

" Você sabe, eu só quero fazer todo o tipo de diferentes tipos de música, mesmo que eu faço com filmes. Eu nunca quero ficar presa em um barranco e fazer apenas uma coisa. "



CRÉDITOS:DISNEY MIXED

Nenhum comentário:

Postar um comentário