segunda-feira, 5 de julho de 2010

Raven Symoné fala sobre Demi Lovato!

A lendária estrela da Disney Raven Symone, contou em uma entrevista para a revista americana Popstar! sobre como foi ser a estrela convidada em 'Sunny Entre Estrelas'. Confira a entrevista:

Como tem sido trabalhar com Demi? Ela é incrível. Ela é uma menina bonita, talentosa e tem um monte de diversão em conjunto. Ela é uma rockstar! Ela tem essa capacidade incrível para ser apenas natural, em qualquer situação. Ela nunca parece falsa. Ela é muito talentosa.

Que conselho você daria para novas estrelas da Disney [Miley, Selena, Demi, etc]? A única coisa que eu digo é que você tem que desfrutar cada minuto. Você apenas tem que amar completamente a cada minuto o que você está fazendo. E eu faço!

Demi revelou que ela é hoje mais consciente de si mesma: "Eu me conheço um pouco melhor agora. Estou mais consciente da vida e das pessoas. Eu acho que eu sou capaz de me proteger um pouco mais, mas continuamos a aprender mais e ensinar outras pessoas. "

Créditos: Disney Mixed

Nenhum comentário:

Postar um comentário